Revelação surpreendente - Me ajudem por favor!

O Código de Órion - finalmente revelado!!!!!

Me ajudem por favor!
Quando comecei este blog já sabia que o alinhamento planetário está inscrito e escrito em varios lugares do planeta. No livro código de órion, está la toda a explicação sobre isso.  O proprio título desse livro explica sobre a constelação zodiacal ser a chave desse código.

O que a maioria das pessoas já sabe é verdade, tem pistas no:

  1.  calendário maia,
  2.  nas piramides
  3.  e no Zodíaco de Dendera.
Me debrucei sobre centenas de livros e varri a internet colecionando informações tentando decifrar o enigma.  Graças a esse enorme esforço e milhares de horas encontrei parte muito importante da resposta.
https://maps.google.com/maps/mm?t=h&ie=UTF8&hl=pt-BR&ll=-5.835641,110.479202&spn=0.170772,0.338173&vpsrc=0
Estava segurando essa informação para melhor confirmá-la e juntar o quebra-cabeça resolvido antes de divulgar.

Mas nós todos sabemos que é muito arriscado, no atual momento, esperar por melhorar a informação.  Pode ser que não dê tempo de eu resolver o código sem ajuda de outras pessoas que também estão pesquizando.

Eu já tinha postado a foto no Google mais esperando que alguém visse a imagem e reconhecesse e entrasse em contato comigo.  Isso não aconteceu, então como não há tempo a perder tenho que revelar:
O código de de dendera e o calendario maia e tudo sobre o código:
Existe uma perfeita correspondencia entre a ilha de karimun no arquipelago de java e os demais já apontados: piramides, zodiaco de dendera e calendário maia.

Uma das respostas pode ser que os animais escolhidos para representar o zodiaco tenham origem anterior aos egpicios por povos atlantes que moravam na ilha de jawa ou proximo a ela.


Os real Solar Signos do Zodíaco:
Sinal de Sun   Significado  Datas 
01:  Peixes  Peixes  12 março - 18 abril 
02:  Áries  o Ram  19 abril - 13 maio 
03:  Touro  o touro  14 maio - 19 junho 
04:  Gêmeos  os gêmeos  20 junho - 20 julho 
05:  Câncer  o caranguejo  21 julho - 9 agosto
06: Leão  o Leão  10 agosto-15 setembro 
07: Virgem  the Maiden  16 setembro - 30 outubro 
08: Libra  as escalas  31 outubro - 22 novembro 
09: Scorpius  o Scorpion  23 novembro - 29 novembro   
10: Ophiuchus   o Serpentário  30 novembro - 17 dezembro 
11 Sagitário  a Archer  18 dezembro-18 janeiro 
12: Capricornus    a cabra do mar  19 janeiro - 15 fevereiro 
13: Aquário  o portador de água  16 fevereiro - 11 março 
*As constelações do zodíaco não-  

==========================================================

Já existem teorias ligando o nome de deus Jawé, Jawa, ou Iaweh, com vulcões e ilha de Jawa.

Existem muitas ruinas de civilizações e achados arqueologicos na região.  Com uma boa pesquiza poderemos fechar o quebra-cabeça.  Poderia fazer isso sozinho. Mas... se for verdadeiro a iminencia de grandes cataclismas e inundações terrestres.  E melhor contar com ajuda de mais pessoas.

Por isso abri o jogo e revelei esses dados da minha pesquisa.  Caso queiram aprofundar no assunto deixem seus e-mails ou me escrevam.

O Código de Órion - finalmente revelado!!!!!  Sim, agora com esse novo dado ele está totalmente revelado, falta agora decifrar o quebra-cabeça.  Por isso peço ajuda de voces.  Mas já sabemos que os cataclismas e inundações previstos estão relacionados com as Ruínas da ilha central de java, inclusives já começaram ocorrer essas inundações. 
Uma submersão consistentes de 20 pés da ilha de Java, na Indonésia. Então o que está acontecendo?
 vejam link abaixo:
http://dnpb.blogspot.com.br/2011/02/indonesia-esta-afundando.html


https://maps.google.com/maps/






Muito interessante é que o Mapa de Karimum igualado ao Zodiaco de Dendera (MK=ZD) revela de cara 02 (dois) de um total de 07 (sete) simbolos perdidos do Selo de Salomão -    Key of Solomon and the Ra symbol  -  http://www.keyofsolomon.net/ :

1- Constelação de Touro
2- Perna de Touro (Bull Legs)

Com mais atenção também temos aí em MK=ZD todos os símbolos perdidos da clavicula de salomão.

Esses simbolos já localizados em Stonehenge, Piramides do Egito, etc.  Em cerca de 10 lugares no planeta, sempre relacionado com acidentes geográficos combinados com construções e edificações.  Somente em Java ele acontece totalmente pela configuração "natural" geográfica.  Talvez essa configuração e formato da Ilha Central de Java (Karimun Jawa) possa não ser natural, possa ser artificial.  Caso isso seja verdade que é uma ilha com formato alterado e modelado, seria então A MAIOR CONSTRUÇÃO DO PLANETA TERRA.   Vejam eu não estou afirmando isso.  Prefiro acreditar que o homem de java, foi o primeiro hominidio que habitou este planeta terra - e há provas sobre isso - e então em contato com alienigenas ou seres terrestres mesmos de alto saber desenvolveu a simbologia com base no formato da ilha.

Se a segunda hipótese for verdadeira, a origem de todo saber secreto e magia parte de um só lugar:
Ilha de Jawa Central.

As antigas teorias sobre o Deus Vulcão ( e também oriundo do planeta Vulcano) chamado Jawe, ou Iaweh, parecem concordam com tudo isso.  E uma pesquiza seria feita nas Ruínas das Contruções existentes nesse lugar ajudarão nas respostas.
  1. http://dnpb.blogspot.com.br/2011/02/indonesia-esta-afundando.html
  2. http://fantasmabrasil.blogspot.com.br/2011_06_10_archive.html
  3. http://dnpb.blogspot.com.br/2011/04/dois-sois-betelgeuse-uma-das-estrelas.html
Não deve se esquecer que o nome Jawé, Jawa, ou Iaweh e outros mais afins nada mais são que o nome do deus Shiwa deturpado nos mais diversos dialetos. Como poderá ver no seguinte link: http://www.garshin.ru/linguistics/historical/author-comparisons/jehovah_eng.htm

 O significado original do zodíaco foi que uma Virgem (Virgo grávida de sol) daria à luz um filho de Deus retratada pelo sol real como atravessou seu corpo. Escalas de justiça divinas (Sol em Libra) exigiria Sua morte (picada de Escorpião é laranja sore inchaço) pelos pecados da humanidade. Mas o Salvador de natureza dupla iria vencer a morte (face Sagitário 'brilhante) e dar vida a seus seguidores (um peixe vivo) por seu sacrifício (Capricórnio cabra holocausto) e deixá-los beber a água viva do Espírito Santo (Aquarius despejando a luz do sol), que, em seguida, quebra os laços de pecado (sol corte Pisces 'bandas), porque o Cordeiro foi ferido pelas nossas transgressões (sol feridas em Áries lado). Ele voltará (Taurus), este Salvador dual-humorada com palavras de fogo (Gemini), e abrigos seu povo (Sol em Câncer) a partir do dia da Ira quando este "Leão da tribo de Judá" irá destruir a antiga serpente, o Diabo (Leo pulando em cima de Hydra).
Até mesmo os nomes dos filhos de Abraão indicam um conhecimento do Evangelho antes de 1900 aC A ordem e significado dos nomes dos filhos: "Ver um filho (Reuben), ouvi-lo (Simeão), se juntar a ele (Levi), louvá-lo ( Judá), habita com ele (Zebulom). Ele recompensará (Issacar), no juízo (Dan), em uma empresa (Gad) de bem-aventurados (Asher), que têm lutado (Naftali) e foi adicionado (Joseph) para o filho da minha mão direita (Benjamin) ".

Veja mais aqui: https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.british-israel.us/25.html&prev=search

2 comentários:

  1. O mais óbvio de tudo ninguém descobriu ou se descobriram não tornaram público. Em minhas pesquisas de tradução codificada de um idioma que é tão antigo como o universo. Vim, a saber, que ao que tudo indica. Parece existir um planeta errante chamado Sheth ou Shethyh, que se originaria da constelação de Órion. E ao que tudo indica na mitologia egípcia a batalha de Órion e Osíris parece indicar que num passado remoto houve uma batalha entre Óriom e seres vindo de outro mundo ou galáxia. Tudo é questão de interpretação. E que no porvir tal poderá ocorrer de novo.

    ResponderExcluir
  2. Não deve se esquecer que o nome Jawé, Jawa, ou Iaweh e outros mais afins nada mais são que o nome do deus Shiwa deturpado nos mais diversos dialetos. Como poderá ver no seguinte link: http://www.garshin.ru/linguistics/historical/author-comparisons/jehovah_eng.htm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
GANHE DINHEIRO NA INTERNET COM MARKETING DE AFILIADOS E PRODUTOS DIGITAIS (EBOOK PENSANDO FORA DA CAIXA) CUSTA MENOS QUE R$ 50,00