Os mistérios de Órion - Yuri Mendes (1/3)


Eu também já vi um anjo, mas ele não era lorinho de olhos azuis não, era negro.
Vou contar como foi:  Eu e minha família voltávamos num carro de uma viagem
(meu pai, minha mãe e meus irmãos - 5 pessoas), fora meu pai de homem todos
eram frágeis - ou seja mulheres (mãe e irmã) e adolescentes (meu irmão e eu).
O carro enguiçou numa pista de altíssima velocidade (Avenida Brasil RJ) num trecho
bem deserto e totalmente sem iluminação.  Um anjo de roupa branca, apareceu do nada
rapidamente trocou o pneu e sem falar uma única palavra, não pudemos nem agradecer,
sumiu na escuridão.  Como o carro poderia sofrer uma batida, quase fomos atropelados
e o lugar era perigosíssimo, fomos logo embora.  Não tenho certeza que era um anjo,
só que ele apareceu do nada, sumiu do mesmo jeito e estava vestido de branco.
Não tinha nada ali perto, nem construção, nem ponto de onibus, absolutamente nada,
somente matagal na beira da estrada.  ???????

Um comentário:

  1. se um anjo tem substancia,então os demonios tambem tem,é claro,então como se apossam das pessoas?ja que não atravessam paredes,não atravessaria um corpo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
GANHE DINHEIRO NA INTERNET COM MARKETING DE AFILIADOS E PRODUTOS DIGITAIS (EBOOK PENSANDO FORA DA CAIXA) CUSTA MENOS QUE R$ 50,00